sexta-feira, 17 de junho de 2011

O visitante

Olá amigos

Hoje quando cheguei a casa tive uma surpresa. No meu espaço onde tenho os bonsai uma "pequena" visita.
Nada mais nada menos que um pombo, que talvez por ser um bocadito novo ainda não sabia voar muito bem.

Na foto em baixo parece muito interessado no meu acer que está na prateleira de baixo. E eu a pensar, ai meu sacaninha se saltas para cima dele, lá se vai acer :-)


Na minha tentativa de o apanhar resolveu ir para o vaso de uma figueira :-)
Quiça um apreciador de bonsai (e de figos) :-))


Cada vez que o tentava agarrar lá se mexia assustado. E eu a vê-las passar...É que não sei se estão a ver, mas um pombo já tem tamanho suficiente para fazer alguns estragos e da maneira que estava assustado...




Bem, mas com isto tudo ainda deu para tirar umas fotos sendo que depois de algumas tentativas, com muito jeitinho e devagarinho :-), lá o consegui agarrar. Coloquei-o num terreno que existe em frente de casa bem mais apropriado para as suas tentativas de aeroplanagem :-)

Abraço

Carlos Brás

Sem comentários:

Enviar um comentário